Notícias

Domingo de festa na Fonte Nova

A torcida deu um show!!

06 ago 2007 | 13H10

Por Jayme Brandão

Este domingo foi um dia de festa para a torcida e para o Bahia.

Motivos não faltaram para deixar a Nação Tricolor contente.

Com o triunfo de ontem, diante do Confiança, o Bahia confirmou a classificação para a 2ª fase, na liderança isolada do grupo 7, com uma campanha invicta de 05 triunfos e 01 empate.

Ainda dentro de campo, Nonato marcou seu 112° gol, com a camisa do Bahia e empatou com Izaltino no posto de 10° maior artilheiro da história tricolor.

O novo uniforme estreou com o pé direito, com a camisa branca sendo apresentada a torcida.

O público foi um show a parte. Foram 30.943 pagantes, além de 192 sócios do Onda Tricolor, que entraram pela primeira vez, utilizando seus cartões personalizados.

Ontem, 330 sócios da Onda Tricolor estavam habilitados para a entrada no estádio e a expectativa do clube é que este número cresça bastante, já no próximo jogo na Fonte Nova, contra Linhares-ES, no dia 15/08.

Falando ainda de marketing, a Fonte Nova expôs 20 placas de publicidade, entre parceiros e patrocínios, conquistados pelo Bahia, a exemplo da Astral Ambiental, Socyal Seguros, Diadora, FIAT, Canal Jeans, Onda Tricolor, Loja do Bahia e Impactor.

O torcedor do Bahia está de parabéns, por ter ajudado o clube e o time, em todos os sentidos, demonstrando mais uma vez, que é fiel e porque é a melhor torcida do Brasil.

No próximo domingo, o Bahia enfrenta o Atlético-PB, em Cajazeiras e todos no clube têm a certeza de que a Nação Tricolor ficará torcendo de longe, para que o time conquiste um bom resultado e que na quarta-feira, dia 15/08, façamos um novo espétaculo na Fonte Nova.