Notícias

Domingo

Pensando no Goiás, elenco treinou nesta manhã

05 jun 2016 | 10H27

Na manhã deste domingo (5), o elenco do Bahia realizou mais um treinamento, de olho na partida de terça-feira (7), contra o Goiás, em Goiânia, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na terceira colocação, com 11 pontos ganhos, o Esquadrão vai buscar o quarto triunfo na competição, dentro do Serra Dourada, para se firmar no G4 e engatar uma boa sequência de resultados.

O adversário está na 15ª posição, com 5 pontos, mas é um dos mais tradicionais clubes da Série B e atual campeão estadual.

No treino de hoje, o técnico Doriva e sua comissão técnica aplicaram um trabalho de posse bola, em campo reduzido. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Paysandu só participaram da primeira parte do treinamento e depois fizeram um complemento físico na academia azul, vermelha e branca.

Os demais jogadores permaneceram no campo e aprimoraram os cruzamentos e finalizações, sob o comando do auxiliar Eduardo Souza.

O atacante Edigar Junio e o zagueiro Jackson foram poupados e fizeram tratamento na fisioterapia, mas serão reavaliados nesta segunda (6).

O zagueiro Gustavo, o volante Yuri e o atacante Mário deram prosseguimento ao processo de recuperação de suas cirurgias no joelho.

Nesta segunda-feira (6), o elenco tricolor treinará às 14h30 e embarcará para Goiânia às 18h.

Galeria de Fotos