Notícias

Dois voltam, um estréia e cinco ficam fora

Tricolor tem mais desfalques que reforços para o jogo desta quinta contra o Flamengo.

06 ago 2003 | 13H47

O Bahia vai ter cinco desfalques e três reforços na partida desta quinta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã, na rodada de abertura do returno do Campeonato Brasileiro de 2003. O zagueiro Valdomiro, o atacante Nonato e o lateral Lino receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Criciúma e cumprem suspensão.

O zagueiro Accioly foi expulso e cumpre a automática. O meia Otacílio só vai ter condições de jogo no dia 16, contra o Internacional, pois ainda cumpre suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva – STJD.

Em compensação, o Tricolor tem os retornos do meia Preto e do goleiro e capitão Emerson, que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, o técnico Evaristo de Macedo vai pela primeira vez ter a opção de escalar o meia-esquerda Possato, último reforço do clube para a competição, que já está regularizado junto à CBF.

A delegação do Tricolor viajou nesta quarta-feira para o Rio de Janeiro, em vôo que deixou a capital baiana às 12h10min. O retorno está programado para a próxima quinta, com saída às 13h e chegada às 15h.