Notícias

Dois titulares não treinam

Machucados, Marcelo Souza e Otacílio ficam fora do último coletivo antes do BAVI. Médicos garantem que eles jogam o clássico.

13 jun 2003 | 19H22

O zagueiro Marcelo Souza e o volante Otacílio não participaram do último coletivo do Bahia, nesta sexta-feira. Machucados, eles passaram a tarde fazendo tratamento, mas os médicos do Tricolor garantem que a presença de ambos no clássico é quase 100% garantida.

Marcelo sente a musculatura da coxa. Otacílio reclama de dores no pé. “Não é nada que preocupe. Essas dores são naturais depois de uma semana de trabalho intensivo”, disse o médico Luís Henrique. Segundo o especialista, Otacílio deve participar do recreativo deste sábado. Já Marcelo vai ser poupado.

“A não ser que aconteça um imprevisto que atrapalhe a recuperação total deles, que vem sendo muito boa, eles vão estar em campo domingo”, completou Luís Henrique.

O coletivo

O técnico Evaristo de Macedo comandou nesta sexta, no Fazendão, o último coletivo do Esquadrão de Aço antes do BAVI de domingo. Os titulares venceram o treino, que durou cerca de 80 minutos, por 5 a 2, com gols de Nonato (2), Luís Alberto, Jair e Ramos. Danilo e Chiquinho descontaram para os suplentes.

O zagueiro Accioly e o volante Ramos substituíram os contundidos Marcelo Souza e Otacílio na equipe principal, que atuou com a seguinte formação – Emerson; Fabiano, Luiz Alberto, Accioly e Lino; Jair, Ramos, Luís Alberto e Neto; Cláudio e Nonato.