Notícias

Dois foram poupados

Os meias Jair e Fernando Miguel não participaram dos trabalhos com os demais jogadores, na reapresentação dos jogadores do Bahia no CT do Fazendão.

02 ago 2005 | 10H30

Jair e Fernando Miguel fizeram tratamento médico na enfermaria do clube, e um trabalho específico de reforço muscular, na sala de musculação do Fazendão, sob o comando do preparador físico Jorge Lago. Os dois jogadores não treinaram com o grupo, mas não são problemas para o jogo de domingo, contra o Grêmio, na Fonte Nova.

O lateral-direito Marcos Vinícius, e os zagueiros Fernandão e Reginaldo fizeram um trabalho à parte no CT do Fazendão. Foram 40 minutos de treino de alongamento. Os três jogadores não estão nos planos da Comissão Técnica para o jogo de domingo, porque vão cumprir suspensão por cartão, amarelo e vermelho, que receberam na última partida contra o Ituano.

O meia Guaru é o quarto desfalque do Bahia para a partida de domingo, contra os gaúchos, na Fonte Nova. O jogador, que se reapresentou com dores musculares, também fez um trabalho à parte do grupo, sob a orientação do auxiliar da preparação física, Luisinho Gomes.