Notícias

Parceria

Tricolor ao lado da ABAD

22 ago 2018 | 17H14

O Esquadrão de Aço realizou mais uma ação para auxiliar o trabalho realizado pela Associação Baiana de Desportos para Adaptados (ABDA).

Na tarde desta quarta-feira (22), no Fazendão, o Bahia doou centenas de tênis e chuteiras à ABDA, em Salvador. O material será utilizado pelos atletas do futebol de amputados e corrida de rua. A parceria, ainda em 2018, renderá novas doações para os esportes apoiados por esta associação.

A entrega oficial ao vice-presidente da entidade, Alex Fabiano, foi feita pelo gerente de marketing do Esquadrão, Lênin Franco. Os atletas Luciano Reis e Alisson Alves, do Tigres, equipe baiana de futebol de amputados, também estiveram no Fazendão.

No mesmo dia, o Tricolor presenteou a entidade com 10 ingressos do Camarote do Sócios para assistira ao jogo contra o Internacional, na Fonte Nova.

A equipe do Tigres atualmente conta com o zagueiro Alisson Alves, eleito melhor jogador da última edição da Copa do Nordeste. Ele, inclusive, já foi convocado para Seleção Brasileira de Amputados.

 

 

Galeria de Fotos