Notícias

DM movimentado nesta manhã

Sete jogadores estiveram no DM.

02 maio 2007 | 11H15

Por Jayme Brandão

Com a maratona de jogos decisivos que o Bahia vem enfrentando, nas últimas semanas, é praticamente inevitável que problemas médicos surjam, na reta final do campeonato.

Depois de mais uma desgastante partida, o departamento médico tricolor, que teve o Dr. Daniel Araújo como plantonista, recebeu a visita de sete jogadores, na manhã desta quarta-feira.

Confira quem foram os atletas e seus respectivos problemas médicos:

PAULO MUSSE – Saiu no intervalo da partida de ontem, com uma contusão na coxa direita. Há a suspeita de estiramento, no músculo posterior. Para a partida de amanhã, o goleiro está vetado.
Foi solicitada uma ultra-sonografia, para definir o grau da lesão.

GESSÉ – Sofreu uma entorse no joelho esquerdo, durante um treino no Fazendão. Dificilmente estará apto para jogar, antes do fim do campeonato baiano.

ÁVINE – Reclamou de dores no joelho esquerdo, mas não preocupa e como cumprirá suspensão, no jogo de amanhã, terá tempo para se recuperar.

MARCELINHO – Vem fazendo tratamento no músculo adutor da coxa direita e deve retornar aos treinamentos em dois dias.

FÁBIO – Deu prosseguimento ao tratamento que vinha fazendo nas costas e não preocupa para o jogo de amanhã.

EDNEI – Continua fazendo tratamento no joelho direito. Foi submetido a uma ressonância magnética, na qual foi constatada uma inflamação. O DM tricolor acredita que Ednei ainda poderá ser aproveitado neste campeonato.

MORÉ – Saiu do jogo de ontem, logo aos 11 minutos, do 1° tempo, após sofrer uma contusão no púbis. Para a partida de amanhã, o atacante está vetado e vai fazer tratamento nos próximos quatro dias, para ser novamente reavaliado e ter o período de recuperação definido.