Notícias

Diz, Enderson

Estreante da noite avalia 1 a 0 sobre o Ceará

22 jun 2018 | 00H31

Foram apenas dois dias de treinamentos, um jogo fora de casa e a conquista do resultado positivo. Este, até então, é o resumo do técnico Enderson Moreira à frente do elenco do Esquadrão, após o triunfo por 1 a 0 sobre o Ceará, na primeira partida da semifinal da Copa do Nordeste.

Ele, na entrevista coletiva à imprensa, gostou do que viu do time na Arena Castelão e explicou a entrada de Élber no primeiro tempo, após lesão de Kayke.

“Foi uma ótima estreia, com direito a um grande triunfo fora de casa. Mas, como disse para eles, não tem nada decidido. Pés no chão o tempo todo. Estou no futebol tem muito tempo, já vivi coisas parecidas, então posso dizer que não tem nada ganho. Sobre a saída de Kayke, naquele momento, eu coloquei Élber por conhecer bem este atleta. Mesmo sem ter uma referência, um centroavante em campo, acredito que os homens de frente fizeram bem um revezamento naquele espaço”, disse.

O primeiro jogo de Enderson na beira do campo foi longe de Salvador, na Arena Castelão. O comandante, agora, espera estrear com direito a casa cheia na Fonte Nova, palco do jogo de volta na próxima terça-feira (26), às 21h45. O convite foi feito:

“É uma decisão de 180 minutos, como todos sabem, e fizemos apenas nossa primeira parte. Espero que nosso torcedor, na terça-feira, possa lotar o estádio. Vamos buscar a classificação para levar alegria aos que estiverem lá”, resumiu.

CLIQUE AQUI e ouça a entrevista na íntegra.