Notícias

Divisor

Flávio relembra duelos contra o SP e convoca torcida

08 out 2019 | 11H31

Na entrevista coletiva antes do treino desta terça-feira (8), o meio-campista Flávio foi só elogios a torcida Tricolor.

Para o jogador, o apoio da Nação na derrota contra o Athletico Paranaense deu confiança ao grupo para continuar ir bem no Brasileirão e aproveitou para convocar o torcedor a lotar a Fonte nesta quarta (9), contra o São Paulo.

“Só nos dá confiança. A gente, dentro de campo, quem estava ali, sabia que a gente estava fazendo um grande jogo, criando as oportunidades. A gente fica triste por não ter feito os gols que criamos. O torcedor viu que a gente jogou com empenho. Desde já queria aproveitar a oportunidade para convocar o torcedor, que é nosso 12º jogador dentro de casa. Espero contar com a Fonte Nova lotada amanhã para que a gente possa continuar nossa trajetória no Brasileiro”, disse.

O jogador também relembrou os duelos contra o time paulista em 2019. Em maio, o Esquadrão de Aço enfrentou o adversário em três oportunidades, vencendo duas e empatando a outra. Para Flávio, aquelas partidas fizeram a equipe crescer na temporada.

“Sim, sim. Foi um divisor de águas. Principalmente o primeiro jogo que a gente ganhou de 1 a 0, foram dois jogos em sequência, empatou no Brasileiro e ganhou na Copa do Brasil. Foram jogos que a gente cresceu como equipe, grupo, nos deu confiança. Desde aqueles jogos a gente soube fazer um grande jogo, soube suportar bem a pressão e nos deu confiança na temporada”, comentou.

Ouça a entrevista completa:

 

Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia