Notícias

“Disputa saudável”

Titularidade, São José e liderança: confira coletiva de Kamile Loirão

22 jun 2024 | 11H38

Desde o início da Série A2 do Brasileiro feminino, o Bahia entra em campo em um sistema com três atacantes. Kamile Loirão é uma das candidatas a ser titular no ataque da técnica Lindsay Camila.  

Até então, a atleta entrou em campo três vezes e marcou dois gols – ambos contra o Athletico-PR. Loirão, que chegou ao clube nesta temporada, afirma que todas trabalham intensamente para dar o melhor ao Bahia, sempre que tiverem oportunidades. 

“Eu acho que a disputa é muito saudável. A gente vem treinando sempre para buscar a titularidade, o trabalho todos os dias é muito intenso. Eu fico muito feliz pelas meninas que jogam, que marcam gols, independentemente se eu sou titular ou não. É muito bom a gente torcer por quem está dentro de campo a ajudar nosso time”, afirmou. 

As Mulheres de Aço chegam à última rodada da fase de grupo já classificadas para os jogos das quartas de final. Jogos esses que definem os quatro clubes que sobem para a Série A1.  

Questionada sobre manter o foco no próximo jogo, Loirão afirmou que é necessário dar um passo de cada vez. 

“A gente vem trabalhando cada dia, pensando no próximo jogo, não pensando lá na frente porque pode acabar atrapalhando de alguma forma. Estamos em primeiro do grupo, esse jogo contra o São José vamos para primeiro em geral. Então eu acho que um passo de cada vez a gente consegue chegar lá para alcançar nosso objetivo”.