Notícias

Disposto, Da Silva chega

Novo atacante participa de coletivo no primeiro dia de treino e se diz pronto para estrear domingo. “Depende só do Charles”.

16 mar 2006 | 19H24

Darino Sena

Pronto e com vontade para estrear. Assim chegou a Salvador, nesta quinta-feira, o atacante Da Silva, anunciado na véspera como mais novo reforço do Tricolor. Além do vontade, o jogador mostrou disposição no primeiro dia no novo clube. Desembarcou pela manhã e já treinou pela tarde.

“Estou bem fisicamente, pois vinha treinando e jogando regularmente pelo Sport, minha última equipe. Agora é só esperar a liberação da documentação e o aval do técnico Charles para poder entrar em campo no domingo e, se Deus quiser, ajudar o Bahia”, disse Da Silva.

Documentação não é mais problema. Ela foi regularizada na tarde desta quinta e o jogador já está devidamente inscrito na Federação Baiana da Futebol. Falta a definição do treinador.

Se for escolhido por Charles, Da Silva espera reviver bons momentos ao lado de um velho conhecido. “Eu e o Adelino fizemos uma dupla muito afinada no Campinense/PB e Treze/PB, em 2004 e 2005. Ele é um jogador muito inteligente, com presença de área e ótimo finalizador. Sou mais de jogar pelas pontas, com velocidade. Nossas características se completam. Tomara que essa parceria dê certo aqui também”.