Notícias

Diretoria tricolor visitou a Arena Fonte Nova

O Presidente Marcelo Guimarães Filho aprovou o andamento das obras.

02 out 2012 | 21H30

Na tarde desta terça-feira, a diretoria do Bahia foi convidada a visitar as obras da Arena Fonte Nova, estádio que está sendo construído para as Copas das Confederações de 2013 e o Mundial de 2014.

O Presidente Marcelo Guimarães Filho esteve acompanhado pelo Presidente do Conselho Deliberativo Ruy Accioly,  vice presidentes como Jackson Picanço e Marcos Lopes, além de conselheiros como José Boanerges e Wenligton Cerqueira, dentre outros importantes tricolores.

A comitiva percorreu as instalações e áreas da Arena Fonte Nova, como arquibancada, camarotes, vestiários e até o local onde será o campo.

O Presidente Marcelo Guimarães Filho aprovou o andamento das obras. " O estádio é impressionante, ficará muito bonito e moderno. Tenho certeza que o torcedor baiano sentirá muito ogulho de ter uma praça esportiva como essa", afirmou o Presidente.

Sobre a possibilidade do Bahia jogar no novo estádio, Marcelo Guimarães Filho falou como andam as negociações. "Estamos conversando com o Consórcio Arena Fonte Nova e é de interesse dos dois lados que o Bahia venha jogar aqui, mas depende de alguns ajustes, que podem ser resolvidos em breve.", comentou Marcelo Guimarães Filho.