Notícias

Diretoria do Bahia trabalha intensamente para sanar dívidas do clube

13 mar 2009 | 15H50

Desde dezembro de 2008, quando a atual diretoria do Bahia assumiu o comando do clube, diversas ações estão sendo realizadas, para reestruturar o Esquadrão de Aço, desde o seu patrimônio físico até formação do elenco profissional.

Além das inúmeras reformas e melhorias no Centro de Treinamento do Fazendão e a contratação de jogadores e membros da comissão técnica qualificados, um outro ponto que tem recebido atenção especial da diretoria do Presidente Marcelo Guimarães Filho é a luta para sanar dívidas em relação a salários atrasados dos funcionários.

No mesmo mês que assumiu o comando do Bahia, a atual gestão pagou dois meses de salário e mais o adiantamento do 13º aos funcionários e atletas, no dia 19 de dezembro de 2008.

Já em 2009, pagou um mês de salário, no dia 30 de janeiro. Na última sexta-feira,(06/03), foi quitado mais um mês de salário para funcionários e jogadores.

Ou seja, em quatro meses de gestão da atual diretoria, já foram pagos quatro salários e mais o adiantamento do 13º.

Apesar do grande esforço feito pela diretoria tricolor, o Presidente Marcelo Guimarães Filho não está satisfeito e vai continuar trabalhando com muito empenho para colocar todos os seus funcionários em dia com seus vencimentos.

Neste processo de fortalecimento do Bahia, os desafios são enormes e a participação da torcida tem sido fundamental, comparecendo aos jogos do Tricolor no Estádio de Pituaçu e aderindo aos produtos e ações de marketing do clube, como o Bora Bahêa e Bahêa Vip.

Toda a diretoria do clube quer agradecer o apoio do seu torcedor, que motiva a todos nós para ultrapassarmos os inúmeros obstáculos no caminho de tornar o Bahia grande novamente, mesmo contra a vontade de poucos, que diante da paixão da Nação Tricolor, representa muito pouco.