Notícias

Dia do Goleiro

Tricolor realiza 1º aulão em homenagem aos arqueiros

26 abr 2016 | 13H46

Em homenagem ao Dia do Goleiro, comemorado todo 26 de abril, o Esporte Clube Bahia promoveu o primeiro aulão para os atletas da posição.

Na manhã desta terça-feira (26), no campo principal do Fazendão, o preparador de goleiros do elenco profissional, Thiago Mehl, comandou um treinamento técnico com todos os jogadores da categoria sub-13 até o time principal.

Além de Mehl, os preparadores Maurício Aguiar (sub-20), Mauro Lúcio (sub-15), Adriano Silva (sub-17) e o ídolo Jean Fernandes (sub-14) também participaram desta ação inédita realizada pelo Esquadrão de Aço.

“Super legal participar desta interação com os meninos da base. É um dia que vou guardar para mim e espero que sirva também para história do Bahia”, comentou o goleiro Marcelo Lomba, que particiou integralmente da atividade especial.

Todos os dezesseis goleiros realizaram atividades voltadas para posição e depois participaram de um baba.

Responsável pela iniciativa, Thiago Mehl agradeceu a presença de todos e exaltou o trabalho realizado pelo clube. “É gratificante para nós ter uma data como essa que homenageia os goleiros. Única posição do futebol que tem um dia dedicado só pra ele. Comemoramos nosso dia treinando muito. Todos os goleiros participaram dessa atividade, onde os preparadores de todas as categorias estiveram presentes: Jean, Mauricio, Adriano, Mauro. O Bahia tem um excelente trabalho de treinamento de goleiros na base”, concluiu.

FOTOS: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Galeria de Fotos