Notícias

Dia de festa e trabalho

Jogadores não tiveram folga nas festividades pelas inaugurações no Fazendão.

03 set 2004 | 15H00

Enquanto torcedores e dirigentes faziam a festa pelas inaugurações dos novos prédios no Fazendão, os jogadores do elenco profissional pegavam no batente, na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento Osório Villas-Bôas.

Antes do último treino para o jogo com o Náutico, o elenco assistiu a um vídeo com as jogadas mais perigosas do adversário, no auditório da concentração Zezito Magalhães.

Depois de estudar o rival, o grupo realizou um treino tático no Parque Esportivo Paulo Maracajá. Foi a primeira atividade no local, que conta agora com um gramado totalmente reformado e uma arquibancada para cerca de 3,5 mil torcedores.

Após o treino, os jogadores relacionados para a partida foram, em ônibus especial fretado pelo clube, para um hotel da cidade, onde almoçaram. Logo depois, a delegação retornou ao Fazendão, onde está concentrada para a partida.

“A festa é muito importante, um marco na história do Bahia, mas não podemos desviar a atenção para a nossa meta principal que é o jogo de sábado. Afinal, vale a liderança do Campeonato Brasileiro”, comentou Vadão.