Notícias

Deu Bahêa!

Mulheres de Aço vencem o Mixto em Cuiabá pela A2 do Braileirão

21 abr 2024 | 13H03

O Bahia venceu o Mixto por 2 a 1, pela segunda rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro, no estádio Presidente Dultra, em Cuiabá, no Mato Grosso. Angela e Treyci marcaram os gols do triunfo.

Com o resultado, as Mulheres de Aço chega a seis pontos e assume a liderança do grupo A em critérios de gols marcados. O Juventude também tem seis pontos.  O Bahia volta a campo no próximo sábado (27), quando enfrenta o Doce Mel, às 19h, em Jequié.

No primeiro tempo, a equipa baiana dominou as ações da partida e impôs seu ritmo de jogo. As Mulheres de Aço criaram boas oportunidades de fazer o primeiro gol, mas esbarraram na boa atuação da goleira Thayanara.

No segundo tempo, o Bahia conseguiu abriu o marcador aos 17 minutos. Dan cruzou na área e Angela subiu livre para fazer 1 a 0 para as Mulheres de Aço. A equipa baiana sofreu o gol de empate em pênalti batido por Michele Carioca, aos 38 minutos. Mas aos 48, Treyci aproveitou a sobra do escanteio e soltou a bomba para colocar o Bahia de novo em vantagem e dar números finais à partida: 2 a 1

O Bahia jogou com Yanne, Dan, Aila (Hilary), Tchula e Mila Santos (Juliana); Angela (Suelen), Treyci, Vilma e Letícia (Lane); Ary e Raíssa (Elen).

Fotos: Catarina Brandão/EC Bahia