Time misto do Bahia enfrenta o Ipitanga na preliminar desta terça-feira, na Fonte Nova, pela semifinais da 2ª etapa do Campeonato Baiano de Profissionais.
O Bahia estréia nas semifinais da 2a etapa do Campeonato Baiano de Profissionais, contra o Ipitanga, nesta terça-feira à noite, na Fonte Nova, sem poder contar com cinco titulares do time tricampeão baiano de juniores. O técnico Charles Fabian já convocou três jogadores que estavam entre os profissionais, para poder armar uma equipe forte contra um adversário que não perdeu este ano para o Tricolor, e tem a melhor equipe da competição.
O técnico Charles Fabian não vai poder contar nesta primeira partida das semifinais contra o Ipitanga, com o lateral-esquerdo Ávine, o zagueiro Thiago Leal e o meia-atacante, Rafael Macena, todos suspensos pela Comissão Disciplinar do TJD Tribunal de Justiça Desportiva da FBF Federação Bahiana de Futebol. Além do lateral-direito Denílson e o meia Marcone, ambos cumprindo a suspensão automática da terceira advertência do cartão amarelo.
O Bahia vem disputando a 2a etapa do Campeonato Baiano de Profissionais com seu time tricampeão baiano de juniores, reforçado com alguns jogador que já estão integrados aos profissionais. Esta tarde o treinador deve definir a equipe que começa jogando contra o Ipitanga, com a reintegração dos meias Dudu e Magno, e do centroavante William.
O técnico Charles tem ainda a opção da volta do meia Caio, que não jogou no triunfo de 4 a 2 contra o Itabuna, em Itabuna, cumprindo suspensão automática do terceiro cartão amarelo.