Notícias

Tropeço na Vila

Bahia sofre gol no início e perde para o Santos fora de casa

09 out 2014 | 21H54

Na noite desta quinta-feira, o Bahia perdeu por 1 a 0 para Santos, jogando no estádio da Vila Belmiro. Com o resultado, o Tricolor continuou com 30 pontos, ocupando agora a 16ª posição no Campeonato Brasileiro.

A equipe estava invicta havia quatro partidas na temporada.

O gol santista ocorreu logo aos 10 minutos, quando Patito Rodríguez cruzou da esquerda e Leandro Damião fez de cabeça, contando com um desvio na defesa azul, vermelha e branca.

Mesmo depois de levar o tento, o Esquadrão continuou tentando e quase empatou aos 29. Pará fez boa jogada e tocou para Rafael Miranda, que –dentro da área– chutou para fora.

Na volta do time para a segunda etapa, o técnico Gilson Kleina fez uma alteração. O meia Marcos Aurélio entrou no lugar do volante Léo Gago, dando mais ofensividade à formação.

Na segunda substituição, Wiliam Barbio saiu para a entrada de Maxi Biancucchi.

Aos 16, o Tricolor teve outra grande chance para empatar. Marcos Aurélio cobrou falta no canto do goleiro, mas a bola bateu na trave esquerda do goleiro Vladimir.

Na última alteração, Fahel saiu para a entrada de Diego Macedo.

No finalzinho da partida, o Bahia novamente quase empatou em três oportunidades. Na mais clara delas, Marcos Aurélio cruzou na área e Kieza cabeceou para fora, raspando o poste.

A equipe atuou com Marcelo Lomba, Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Pará; Fahel (Diego Macedo), Rafael Miranda, Léo Gago (Marcos Aurélio) e Emanuel Biancucchi; Wiliam Barbio (Maxi) e Kieza.

Na tarde desta sexta-feira, a delegação retorna a Salvador. Já no próximo domingo o Tricolor tem um importante confronto contra a Chapecoense, às 16h, na Fonte Nova.