Notícias

Derrota na estreia

Tricolor perde para o Conquista pelo Baianão

01 fev 2015 | 18H17

Na tarde deste domingo (1º), o Bahia perdeu para o Conquista por 2 a 0, jogando no estádio Lomanto Júnior, pela primeira rodada do Campeonato Baiano. Agora, o Tricolor terá a chance de reabilitar no próximo sábado (07), quando enfrenta o Jacobina, às 18h30 (de Salvador), em Pituaçu.

Os gols do triunfo do time do interior ocorreram ainda na primeira etapa. Diego Capela abriu o placar aos 36 minutos e André Oliveira ampliou, de pênalti, aos 44.

Na marcação da penalidade máxima, o árbitro Lúcio José Araújo expulsou o lateral direito Railan, fazendo com que o Esquadrão jogasse toda a segunda etapa com um jogador a menos em campo.

O lateral esquerdo Raul também acabou recebendo cartão vermelho, já no fim.

O técnico Sérgio Soares promoveu as estreias do zagueiro Chicão, dos meias Tiago Real e Tchô e do atacante Willians Santana, desde o início. Na segunda etapa, foi a vez de Tony atuar pela primeira vez.

A equipe atuou com Omar, Railan, Chicão, Titi e Raul; Feijão (Tony), Bruno Paulista, Tiago Real e Tchô (Rômulo); Willians Santana (Zé Roberto) e Kieza.

A delegação do Bahia retorna para Salvador ainda neste domingo.

Às 16h desta segunda-feira (2), o elenco se reapresenta e treina no Fazendão.

O próximo compromisso azul, vermelho e branco será pela Copa do Nordeste, contra o Campinense. A partida acontece na quarta (04), às 19h (de Salvador), na Fonte Nova.