Notícias

Derrota em casa

Bahia esbarra em forte defesa e perde para o Palmeiras na Fonte

02 nov 2014 | 21H34

Na noite deste domingo, o Bahia perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, jogando no estádio da Fonte Nova. Com o resultado, o tricolor continuou com o mesmos 31 pontos, ocupando a 19ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A distância para sair da zona continuou os mesmos três pontos.

O tricolor criou chances e quase conseguiu abrir o placar aos oito minutos, quando Rafael Miranda chutou a bola desviou em Kieza e bateu na trave esquerda do time paulista.

Aos 20, foi a vez de Emanuel Biancucchi arriscar de fora da área e o Fernando Prass espalmar para fora.

Mesmo com mais chances, o Esquadrão acabou levando o gol, com Mazinho, que bateu cruzado dentro da área.

Na segunda etapa, o técnico Gilson Kleina tirou Potita e colocou Maxi Biancucchi.

A equipe continuou criando, mas o time paulista conseguia neutralizar as jogadas ofensivas do Bahia.

Na segunda alteração, Lincoln deu lugar para Marcos Aurélio.

Aos 29, Roniery cruzou da direita, Kieza chegou para finalizar, mas o zagueiro Nathan conseguiu cortar. Na sobra, o atacante tricolor chutou e o defensor adversário puxou a bola com a mão. Porém, o árbitro Leandro Pedro Vuaden não marcou a clara penalidade e mandou seguir o jogo.

Na última alteração, Rafinha entrou no lugar de Rafael Miranda.

O Bahia foi a campo com Marcelo Lomba, Roniery, Adaílton, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Uelliton, Rafael Miranda (Rafinha), Lincoln (Marcos Aurélio) e Emanuel Biancucchi; Potita (Maxi) e Kieza.

O tricolor agora se prepara para a 33ª rodada do Brasileirão. No próximo domingo, às 18h30 (horário de Salvador), enfrenta o Goiás, no estádio Serra Dourada.