Notícias

Derrota

Com arbitragem confusa, Bahia perde para o Paysandu

16 jul 2015 | 00H12

Na noite desta quarta-feira (15), o Bahia perdeu para o Paysandu por 3 a 0, jogando no estádio do Mangueirão. Foi a primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. No segundo jogo, o Tricolor precisará vencer o adversário por quatro gols de diferença, para avançar na competição.

O Esquadrão foi a campo com nove desfalques, mas começou o jogo marcando forte a saída de bola do time paraense.

O Tricolor criou chances na primeira etapa e quase abriu o placar aos 25 com Tiago Real de falta, mas a bola bateu na trave.

Aos 29, o meia cobrou escanteio e Jaílton cabeceou, mas a bola raspou a trave do adversário.

Porém, aos 37, o árbitro Pathrice Wallace Correa, do Rio de Janeiro, começou a aparecer na partida.

João Paulo foi lançado na área e o zagueiro adversário puxou o meia duas vezes. O juiz mandou seguir o lance.

Na segunda etapa, o jogo caminhava na mesma toada, porém, novamente o senhor Pathrice Wallace novamente se complicou, quando o atacante Souza do Paysandu agrediu o zagueiro Jailton e ele apenas deu cartão amarelo.

O time paraense conseguiu abrir o placar aos 24 com Misael e ampliou aos 26 com Fahel.

Para fechar o “show de horrores”, aos 39, Jaílton dominou a bola no peito dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o adversário. Yago Pikachu marcou e fez o terceiro.

O Bahia foi a campo com Douglas Pires, Adriano, Robson, Jaílton e Patric (João Leonardo); Yuri, Gustavo (Tchô), Tiago Real e João Paulo (Souza); Mário e Jacó.

Nesta quinta-feira (17), a delegação do Bahia segue viagem para Porto Alegre-RS. Na capital gaúcha o time inicia a preparação para enfrentar o Criciúma, no próximo sábado (18), às 16h30, no estádio Heriberto Hulse.