Notícias

Derrota

Tricolor perde para o Flamengo no Maracanã

31 maio 2018 | 18H20

Jogando no estádio do Maracanã o Bahia perdeu por 2 a 0 para o Flamengo na tarde desta quinta-feira (31). Com o resultado, o Tricolor continuou com 8 pontos ocupando a 16ª posição no Campeonato Brasileiro 2018.

A próximo partida do tricolor de aço é no domingo, às 16h, contra o Grêmio, na Fonte Nova, pela 9ª rodada do Brasileirão.

O jogo

A primeira etapa sem muitas emoções pelo lado tricolor. Aos 26, no contra-ataque, Gregore avança, mas chuta fraco de fora da área. Na melhor jogada do primeiro tempo, aos 37, João Pedro fez bela tabela com Vinicius e disparou em alta velocidade até chutar. Bola desvia na zaga do Flamengo e sai pela lateral.

Bahia sofre dois gols em 5 minutos. Aos 41, numa jogada estranha, Diego toca em Renê, que chuta errado em cima de Diego. O camisa 10 desloca Anderson e faz o gol. E aos 41, Renê, enfia a bola para Paquetá que toca por cima de Anderson.

Segundo tempo

Tricolor voltou melhor e pressionando o Flamengo. Bola rolou e o Bahia foi para o ataque e aos 34 segundos, Zé Rafael chutou forte de fora da área e obrigou o goleiro Diego Alves a fazer uma bela defesa. Aos 9 minutos, Mena chega bem e cruza, mas ninguém consegue fechar para a finalização. Bela infiltração de Zé Rafael, aos 20 minutos, mas o goleiro rubro negro sai nos pés do meia tricolor.

Blitz tricolor e aos 36 minutos, Zé escapa pela ponta, aparece na entrada da área e chuta. Goleiro espalma nos pés de Élber, que enche o pé. No rebote, Diego faz grande defesa.

A próximo partida do tricolor de aço é no domingo, às 16h, contra o Grêmio, na Fonte Nova, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.