Notícias

Decisão no Vôlei Feminino

Play-off , melhor de três jogos, entre E.C.Bahia x Axé Bahia, será disputado no Ginásio de Esportes da sede da Boca do Rio.

30 jul 2004 | 14H30

Os times do E.C.Bahia x Axé Bahia, começam à partir deste sábado, dia 31, no Ginásio de Esportes da Boca do Rio, a decisão do título do Campeonato Baiano de Vôlei Adulto Feminino, numa melhor de três partidas. O time, sob o comando do técnico Fred Lopes, terminou a fase de classificação em primeiro lugar, com a campanha de cinco triunfos e uma derrota.

O time do Bahia já está escalado por Fred Lopes para esta primeira partida pelas finais do Campeomnato Baiano de Vôlei, adulto feminino, com: Ana Paula, Alba, Gisele, Aline, Suelen e Bárbara. Para o banco de reservas estão convocadas Flávia, Pitú, Ivana, Peixinho e Jandira.

Neste grupo, estão duas jogadoras do Bahia, a levantadora Bárbara, entre as titulares, e a atacante Flávia, no banco de reservas, que sagram-se vice-campeãs baianas de 2004 pela equipe juvenil. O acesso é livre às arquibancadas do Ginásio de Esportes da Boca do Rio.