Notícias

De volta pra casa

Delegação do Bahia deixa Florianópolis às 10h50min, com chegada prevista para às 16h05min em Salvador, no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães

04 ago 2004 | 00H07

A Delegação do Bahia deixa Florianópolis na quarta-feira, às 10h50min, no vôo da Varig, com escala em Curitiba e conexão no Rio de Janeiro, e chegada prevista em Salvador às 16h05min. Os jogadores serão liberados após o desembarque no Aeroporto Luis Eduardo Magalhães, com reapresentação marcada para quinta-feira, à tarde, no Centro de Treinamentos do Fazendão, para reavaliação médica e treinamentos físicos e técnicos.

A programação prevê trabalho em tempo integral na sexta-feira, e no sábado treino apenas pela manhã no CT do Fazendão, com folga geral no domingo. Nenhum jogador se queixou ao médico Adriano Fonseca de lesão após o jogo contra o Avaí.

O lateral-esquerdo Bruno está na pauta de julgamento da Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva da CBF, no Rio de janeiro, no dia 10 de agosto, terça-feira. O jogador, expulso na partida contra o Sport, em Recife, está citado no Artigo 254 do CBJD – Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê uma punição com suspensão de 2 a 6 jogos.