Notícias

De volta

Moisés é apresentado e ressalta carinho pelo clube

21 jan 2019 | 17H24

O lateral esquerdo Moisés foi apresentado à imprensa nesta segunda-feira (21). O atleta falou sobre o seu retorno ao clube que defendeu em 2016 e ressaltou que o projeto do Tricolor foi decisivo no acerto.

“Nas férias Diego [Cerri] me ligou, conversamos longamente, e ele falou do projeto que o clube tem. Acredito que o Bahia vem crescendo bastante desde minha saída. Venho acompanhando esse crescimento, o clube tem grandes objetivos nesta temporada e eu, como jogador, almejo coisas grandes também. O que pesou foi isso. O carinho que tenho pelo clube, o conhecimento que tenho do clube. O Bahia vem crescendo e vai crescer muito mais. Esse é um dos motivos que vim para cá esse ano”, revelou.

Moisés também falou de sua evolução como jogador desde sua saída do Esquadrão.

“Foram dois anos que se passaram. Acredito que cresci muito como pessoa e como profissional. Crescimento da parte física, parte técnica. Desde minha saída trabalhei com quatro treinadores. Pude aprender muitas coisas dentro de campo no que tinha dificuldade, venho crescendo. Não serei uma novidade. O torcedor sabe da minha entrega em campo. O que melhorei em campo vou deixar dentro das quatro linhas”, contou.

O lateral comentou sobre os novos companheiros e a expectativa para a estreia.

“Assisti ao jogo, estou treinando com a galera, meus novos companheiros. Agora, como temos muitas competições, vamos mesclar às vezes, o Campeonato Baiano. Gostei dos meus novos companheiros, fizeram um jogo bom, criaram chances, faltaram alguns detalhes, normal, começo de temporada, perna pesada, alguns jogadores se entrosando. Vinha fazendo a pré-temporada normalmente no Corinthians. Estou à disposição do professor, se vou jogar ou não é com ele. Estou com muita sede de estrear novamente, clube que gosto, ainda mais na Fonte Nova. Estou à disposição do professor”, disse.

Ouça abaixo a entrevista completa do atleta.