Notícias

De olho no Guarani

Comissão Técnica tem informações e vídeos do adversário do Bahia, domingo, em Campinas, pela 2ª rodada da fase classificatória da Série B do Brasileiro.

26 abr 2005 | 12H00

O técnico Zetti e o preparador físico Fernando Moreno, foram apresentados à imprensa e jogadores do Bahia, na última sexta-feira, à tarde, no CT do Fazendão. O auxiliar-técnico Marco Antônio Biasotto só chegou a Salvador na segunda-feira, porque ficou em São Paulo a serviço da Comissão Técnica, avaliando os futuros adversários do Tricolor na Série B do Campeonato Brasileiro.

Biasotto trouxe, além das informações que fez durante o jogo Portuguesa 2 x 1 Guarani, três fitas de vídeo dos últimos jogos do time de Campinas, que estão sendo avaliadas pela Comissão Técnica. O Bahia sabe das dificuldades que terá de superar no jogo de domingo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, mas em busca de pontos contra o adversário paulista.

“O Guarani é um time jovem, muitos vieram da base, e isso dá a vantagem do grupo estar jogando junto há algum tempo. Perdeu na estréia e vai vir com tudo pra cima do Bahia”, disse Marco Antônio Biasotto, o auxiliar-técnico de Zetti.