Notícias

De material novo, elenco treinou nesta segunda-feira

O Bahia se prepara para o jogo de quarta-feira, contra o Auto Esporte-PB.

05 mar 2012 | 16H54


Depois do triunfo de ontem contra o Fluminense, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira, para iniciar a preparação para o jogo de quarta-feira, contra o Auto Esporte-PB, em João Pessoa.

A novidade do dia foi o uso do material novo de treino, desenvolvido pela Nike.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram um trabalho de prevenção de lesões(CORE) na sala de fisioterapia e depois realizaram um treino regenerativo na sala de musculação com o  Professor Luiz Napoleão.

Os demais atletas participaram de um treino técnico com bola, comandado por Paulo Roberto Falcão e sua comissão técnica. O trabalho foi dedicado à posse de bola em campo reduzido e a troca de passes em velocidade. As finalizações também foram aprimoradas.

O volante Fahel e o meia Morais participaram normalmente do treino e devem ser opções para o jogo contra o Auto Esporte-PB. Os dois atletas estão em recuperação de lesão e virose, respectivamente, mas já estavam treinando desde o fim da última semana. Outro jogador que sofreu lesão e está próximo de retornar é o goleiro Marcelo Lomba, que já treina com bola.

O lateral esquerdo Ávine, que vem fazendo um trabalho de recondicionamento físico, treinou hoje com o preparador físico Igor Morena. O ala deu tiros longos de corrida no campo e depois trabalhou na academia. A depender da evolução física do jogador e a avaliação da comissão técnica, ele pode ficar à disposição para o jogo de domingo, contra o Juazeiro.

Coelho, Hélder e Lulinha continuam no departamento médico, realizando tratamento das suas lesões.

Zé Roberto treinou na academia e na piscina.

O meia Jéferson fez fisioterapia e musculação leve.

O lateral William Matheus, que saiu do jogo de ontem, devido a uma entorse no joelho, foi realizar um exame de imagem e é dúvida para quarta-feira.

Nesta terça-feira, o elenco tricolor treinará às 10h00, no Fazendão. No fim da tarde, a delegação segue viagem para Recife, de onde vai de ônibus até João Pessoa.