Notícias

Danny Morais acredita na evolução defensiva da equipe

Zagueiro falou com a imprensa nesta quarta-feira

17 abr 2013 | 16H32

Após o primeiro treino comandado pelo técnico Joel Santana, o zagueiro Danny Morais concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. O jogador, que já conhece os métodos de trabalho do treinador, falou da importância sobre as conversas fora de campo.
 
“O trabalho psicológico dele (Joel Santana) já é natural. Nas próprias conversas ele já consegue passar isso. É a terceira vez que trabalho com ele, então a gente já entende rápido. As conversas tem sido produtivas, sempre visando a situação que estamos, mas que com certeza vamos melhorar trabalhando”.
 
Sobre a atividade desta quarta, quando Joel procurou ajustar o setor defensivo, o zagueiro acredita na evolução defensiva da equipe.
 
“Tudo inicia pela marcação. Acho que é isso que temos que ajeitar, antes de tudo. Por isso esse treinamento de hoje, visando bastante fechar os espaços e acertar as coberturas. A tendência é ter um time mais posicionado, se ajudando mais. Acho que não é falta de vontade. Correndo mais junto a gente corre certo e consegue evitar esses problemas”.
 
Ouça a entrevista completa no nosso podcast: esporteclubebahia.iwwa.com.br/multimedia