Notícias

Danilo: negociação só em definitivo

Supervisor do Bahia confirma interesse do Grêmio, mas diz que o clube não libera jogador por empréstimo.

02 jan 2004 | 11H30

O meia-atacante Danilo só sai do Bahia em definitivo. A afirmação é do supervisor de futebol do clube, Roberto Passos. O dirigente afirmou que há um interesse do Grêmio no atleta, contudo, a negociação não foi fechada porque os gaúchos querem a contratação por empréstimo – o que contraria os interesses do tricolor baiano.

“O Grêmio propôs o empréstimo de Danilo e inclusive nos ofereceu alguns jogadores, mas o Bahia só aceitar uma negociação em definitivo”, declarou Passos.

“É claro que a gente fica feliz em saber do interesse do Grêmio no nosso futebol, pois trata-se de um dos maiores clubes do País, assim como o Bahia. Porém, caso a negociação não se concretize, vou ficar muito feliz em permanecer no Bahia, que é um clube que me acolheu muito bem, me projetou no Brasil e pelo qual acho que ainda posso render muito”, declarou o jogador.

Danilo marcou cinco gols no Brasileirão 2003, dos quais dois foram eleitos os mais bonitos de suas respectivas rodadas pelo Programa Globo Esporte, da TV Globo. Ao longo da temporada, marcou 12 gols – sendo o vice-artilheiro do clube no ano passado. O meia tem contrato com o Bahia te 2005. O clube detém 50% de seus direitos federativos.