Notícias

Daniel

Meio-campista fala sobre últimas partidas e foco na recuperação

23 nov 2021 | 16H45

Na tarde desta terça-feira (23), o meio-campista Daniel concedeu entrevista na Sala de Imprensa Armando Oliveira, antes do treinamento no Campo 1 do CT Evaristo de Macedo. O atleta começou respondendo sobre a queda de rendimento da equipe nas últimas partidas.

“Infelizmente tivemos essa oscilação nessas duas partidas onde não poderíamos ter tido. Acho que contra o Cuiabá nós entramos ansiosos demais no primeiro tempo, até por ter vindo de um resultado negativo num jogo muito importante contra o Sport. Então entramos muito querendo fazer o resultado logo e acabamos pecando em muitas decisões dentro de campo. Então acho que para sexta-feira nós temos que entrar com mais calma, com a cabeça mais fria, que assim a gente vai conseguir os três pontos”, explicou.

Daniel respondeu como a equipe deve corrigir o problema da falta de gols, visto que o Esquadrão está há três jogos sem balançar as redes adversárias.

“Vamos ajustar no treinamento. Temos terça, quarta e quinta para trabalhar forte, ver os vídeos, ver o que a gente está errando e colocar tudo em prática dentro de campo com muita união, muito foco e personalidade, que é muito importante nesse momento agora. Só desse jeito a gente vai ajudar o Bahia sair dessa situação”, disse.

Confira o vídeo completo dessa entrevista gratuitamente no App Sócio Digital.