Notícias

Daniel

Meia é apresentado e fala em grande projeto do Bahia

13 jan 2020 | 15H57

Primeiro jogador contratado pelo Bahia para temporada 2020, o meia Daniel foi apresentado oficialmente à imprensa, nesta segunda-feira (13), no CT Evaristo de Macedo. Foi a inauguração da Sala de Imprensa Armando Oliveira.

A nova estrutura do clube, inaugurada com a presença dos sócios no dia 11 de janeiro, foi um dos motivos de Daniel escolher trocar o Fluminense pelo Bahia. O jogador elogiou o novo momento do Esquadrão.

“Foi um dos motivos que me fez escolher o Bahia. Pela sua estrutura, a forma como pensa grande e a ideia de recolocar o Bahia no topo do futebol brasileiro. Dá, sim, para conquistar coisas grandes por aqui”, disse.

Sobre o que acontecerá dentro das quatro linhas, como vai atuar e estilo de jogo, o meio-campistas contou que ainda não conversou individualmente com Roger. Porém, no que depender dele, o Bahia vai gostar de ter a bola e propor o jogo.

“Eu gosto de fazer o time ter a bola, de criar jogadas. Posso, sim, ser esse meia ou atuar como segundo volante. Vamos aguardar pela escolha do professor. Nós ainda não conversamos nada de especial”.

A decisão de jogar no Tricolor, segundo ele, não foi só pessoal. “O CT está fantástico. Inclusive, ele foi inaugurado no dia 11 de janeiro, meu aniversário, e espero que isso represente algo para mim aqui no Bahia. Estar aqui também passou por ouvir minha família, que gostou de tudo que ouviu e viu do clube”, revelou.

FOTOS DE FELIPE OLIVEIRA.