Notícias

Craque tricolor está de volta da seleção

O meia Danilo Rios chegou ontem à noite.

06 set 2006 | 11H00

Por Jayme Brandão

Depois de conquistar o Torneio Internacional Copa Sendai, disputado no Japão, jogando pela seleção brasileira, o meia Danilo Rios voltou à Salvador, contente com sua participação no torneio.

O atleta chegou em terras baianas, às 23:40hs, desta terça-feira.

Hoje pela manhã, Danilo foi até o Fazendão receber os cumprimentos de dirigentes e jogadores, que queriam saber detalhes sobre a viagem.

Dos três jogos do Brasil, lá no Japão, Danilo Rios participou de dois, e teve suas atuações elogiadas pela comissão técnica e imprensa internacional.

O meia tricolor estava feliz com seu desempenho e acredita que novas convocações virão. “Acho que representei bem o Bahia e posso mostrar ainda mais com a camisa amarela. Tomara que eu seja lembrado outras vezes”, completa Danilo.

O técnico Charles Fabian parabenizou o atleta e o liberou até segunda-feira, para que o jogador possa descansar da longa viagem do Japão até aqui e matar a saudade da família.

Quando se reapresentar, Danilo se reintregará ao grupo profissional do Bahia e será mais uma opção no setor de meio campo.

Confira a campanha do Brasil, na Copa Sendai:

Brasil 5 x 4 Japão

Brasil 2 x 0 Tohoku

Brasil 1 x 0 França