Notícias

Copinha

Bahia está pronto para a segunda rodada da Copinha

06 jan 2024 | 14H56

O Bahia encerrou a preparação para a partida deste domingo (7), válida pela segunda rodada da Copinha 2024. Os Pivetes de Aço realizaram trabalhos táticos, técnicos e mentais pensando no confronto contra o RB Bragantino, marcado para as 13h, no Ninho das Garças, em Guaratinguetá. O jogo será transmitido pelo canal Paulistao no YouTube.

“Estamos prontos para o segundo jogo. Identificamos o que faltou na primeira partida, a ansiedade da estreia na competição já passou, e vamos em busca do triunfo. Tivemos dois dias importantes de treinamento, tanto no campo, na academia, quanto no hotel, com palestras e reuniões”, disse o atacante Roger Gabriel.

Sob o comando do técnico Rogério Ferreira, os atletas realizaram dois treinos no campo da aeronáutica. A equipe também se exercitou na academia e participou de uma atividade de preparação mental com a gerente do departamento de desenvolvimento humano da base, Annie Kopanakis.

Por fim, os Pivetes de Aço receberam uma palestra do consultor de arbitragem do Bahia, Sálvio Spínola, para se atualizarem sobre as regras do futebol e as recomendações da arbitragem para a Copinha.

O Bahia desenvolve um trabalho multidisciplinar para proporcionar um melhor desenvolvimento aos Pivetes de Aço. O clube tem investido em melhorias para a base.