Notícias

Copinha 2024

Bahia conhece adversários da Copa São Paulo de 2024

22 nov 2023 | 20H52

O Bahia conheceu, na noite desta quarta-feira (22), os seus adversários na Copinha de 2024. Os Pivetes de Aço ficaram no Grupo 21, ao lado do Atlético Guaratinguetá, do Red Bull Bragantino e do Joinville. A sede do Tricolor será na cidade de Guaratinguetá.

“Grupo muito forte, em uma cidade tradicional. Vamos enfrentar o RB Bragantino, que vem investindo muito nas categorias de base e que tem um treinador muito bom, Artur Itiro, no qual fui auxiliar por quase três anos e aprendi muito. Joinville, equipe tradicional do Sul, além do Guaratinguetá, que é a equipe da casa e deve contar com muito apoio de seus torcedores. Vamos agora estudar nossos adversários e buscar a melhor preparação para que cheguemos no máximo de ânimo, foco e desejo de triunfar”, disse o técnico Rogério Ferreira.

A Copinha terá início no dia 2 de janeiro e a final está marcada para o dia 25 de janeiro, dia do aniversário da cidade de São Paulo. Vice-campeão em 2011, o Bahia vai em busca do título inédito da competição.