Notícias

COPA SP: Tricolor elimina atual campeão da Copinha

O Bahia vai vencendo por 2 x 0.

16 jan 2007 | 15H20

Por Jayme Brandão

Na tarde desta terça-feira, o time júnior do Bahia venceu o América-SP, por 2 x 0, eliminando a equipe que foi campeã invicta da Copa São Paulo de 2006.

O jogo foi na cidade de São José do Rio Preto, casa do América-SP.

Os dois gols tricolores foram marcados pelo atacante Ancelmo Ramon, aos 05 e aos 32 minutos, do 1° tempo.

Com estes dois gols, Ancelmo é um dos vice-artilheiros da Copinha, com cinco tentos marcados, ao lado de André, também do Bahia.

No primeiro tento baiano, Ancelmo recebeu excelente lançamento de Ananias e com categoria, colocou a bola por cima do goleiro americano.

No segundo gol, Ancelmo Ramon recebeu a bola dentro da área, deu um drible desconcertante no zagueiro e empurrou para o fundo das redes.

Na segunda etapa, os garotos do Fazendão diminuiram o ritmo e souberam administrar a vantagem até o fim da partida.

Vale lembrar, que o Bahia jogou no domingo, classificou-se em 1° lugar, mas mesmo assim foi obrigado a encarar uma cansativa viagem de ônibus, de aproximadamente 500 km, chegando em São José do Rio Preto, ontem à noite, por volta das 21:30hs.

Classificado para a próxima fase, o Bahia vai enfrentar a Ponte Preta, que goleou e eliminou o América-MG, por 4 x 1, de virada.

O time tricolor, comandado pelo técnico Laelson Lopes, atuou com: Júnior, Pedro, Douglas, Bruno Neves(Pedro Paulo), Bruno Lopes, Williames, Eduardo, Júlio César e Ananias; Ancelmo Ramon(Paulo Roberto) e André(Alan Carlos).