Notícias

Copa Estado

Bahia se prepara para estreia em Ilhéus

15 out 2015 | 10H15

No próximo sábado (17), além do importante jogo válido pela Série B, o Esporte Clube Bahia vai estrear na Copa Governador do Estado, contra a equipe do Colo Colo, em Ilhéus, às 18h.

A equipe do Tricolor de Aço, comandada por Aroldo Moreira, terá como adversários o Colo Colo, Bahia de Feira e Vitória da Conquista. Serão apenas três partidas na primeira fase, duas delas com o mando de campo do Esquadrão.

Logo na primeira apresentação, além de jogadores do grupo da categoria sub-20, o torcedor que for ao estádio poderá acompanhar o desempenho de atletas do elenco profissional como João Leonardo (centroavante), Ewerton (zagueiro) e Lourival (atacante).

“É uma competição que vai nos ajudar a dar ritmo de jogo para alguns atletas do elenco profissional e ao mesmo tempo analisar outros jogadores. O Bahia não vai apenas para passear em Ilhéus. Já estamos trabalhando para 2016 e vamos precisar, como neste jogo, fazer avaliações”, explicou o gerente de futebol Éder Ferrari.

Além da comissão técnica e atletas, a delegação do Bahia contará com a presença de dois membros do Departamento de Análise (DADE).