Notícias

Copa do Brasil

Esquadrão inicia preparação para enfrentar o Santa Cruz-RN

04 mar 2019 | 17H52

Após a goleada sobre o Altos-PI, pela Copa do Nordeste, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (4) de Carnaval, no Fazendão. Agora o Esquadrão volta as suas atenções para seu próximo desafio, que será pela segunda fase da Copa do Brasil.

O Tricolor enfrenta a equipe do Santa Cruz-RN, a partir das 19h15, desta quarta-feira (6), na Arena das Dunas, em Natal. Para avançar, o Bahia precisa vencer a partida. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Os treinamentos foram iniciados com uma atividade física na academia do clube. Na sequência, o técnico Enderson Moreira realizou um trabalho em campo reduzido que contou com todos os atletas do elenco principal. Enquanto isso, os goleiros participavam de treinos específicos da posição.

Na segunda parte do trabalho em campo, os atletas que atuaram mais de 45 minutos no jogo contra o Altos-PI foram liberados. Já os demais jogadores participaram de um intenso trabalho tático.

As principais novidades desta segunda foram as presenças dos jogadores Gregore, Guilherme e Artur, que foram vetados da última partida. Eles treinaram normalmente, assim como o atacante Arthur Caíke, que foi substituído durante o duelo com os piauienses.

No campo 2 do CT, os atletas da Equipe B participaram de alguns trabalhos físicos com bola sob o comando do preparador Vitor Gonçalves. Essas atividades contaram com a presença do volante Elton.

Já o atacante Rogério, recuperado de lesão, participou de um trabalho físico ao lado de Fernandão, sob o comando do professor Roberto Nascimento.

O elenco tricolor retorna aos trabalhos na manhã desta terça-feira (5), novamente no Fazendão, onde encerra a preparação para o duelo pela Copa do Brasil.