Notícias

Copa das Favelas

Garotos da Talentos de Aço largam bem na competição

01 jul 2019 | 13H27

Teve início na última semana a Copa das Favelas, uma competição organizada e dirigida pelo Centro de Formação de Atletas da Bahia (CEFAB) com o objetivo de proporcionar um intercâmbio entre escolas de futebol de diferentes regiões do Nordeste e Sudeste do Brasil, além de contribuir para o despertar de novos talentos.

O torneio recebe o apoio de instituições como a Federação Bahiana de Futebol (FBF) e acontece no espaço de treinamento do Estrela de Março, a Arena Jaqueirão, em São Marcos.

A competição conta com a participação de escolas e projetos de futebol da capital e de outros municípios do estado da Bahia. O Tricolor vem sendo representado na categoria Mirim pela Escola Talentos de Aço, a qual estreou com triunfo, vencendo o time da casa por 1 a 0.

Em sua segunda partida, os garotos tricolores venceram a equipe Nova Geração pelo placar de 2 a 0, liderando a sua chave com seis pontos e garantindo a classificação para a segunda fase.

O próximo desafio dos garotos da Escola Talentos de Aço acontece nesta terça-feira (2), às 08h55, contra a equipe Agência JFA.

As datas das partidas pelas próximas fase, inclusive, já estão definidas:

04/07 (quartas de final), 05/07 (semifinais) e 06/07 (final).