Notícias

Contrato assinado

Bahia e Arena Fonte Nova assinam novo acordo

19 set 2015 | 14H34

Pelos próximos três anos, o Bahia continuará jogando na sua casa: a Arena Fonte Nova, estádio onde o Esquadrão de Aço ficou conhecido mundialmente e conquistou a maioria das suas glórias.

Na manhã desta quinta-feira (17), o presidente Marcelo Sant’Ana, o vice-presidente, Pedro Henriques; e os representantes do estádio, Ricardo Santiago, diretor de operações; e Daniel Castro Lima, gerente jurídico; assinaram o contrato que vai até abril de 2018. Bahia e Arena já haviam assinado protocolo de intenções em abril deste ano.

Com o novo acordo, o Tricolor dá passo importante para o lançamento do plano de sócios, o que acontecerá na próxima semana. Além disso, o contrato busca melhorar os serviços oferecidos ao associado do Bahia e ao torcedor.

Entre as novidades, haverá a possibilidade de o sócio tricolor adquirir o Acesso Garantido, benefício no qual o associado terá entrada em setor já garantido na Arena em dias de jogos do Clube como mandante. O produto será lançado com preço promocional, válido para adesões nos primeiros 30 dias. Em breve, quem possuir este benefício não precisará mais usar ingresso para entrar na Fonte Nova, usando a nova carteira de sócio.

Desde 1951, quando o estádio foi construído, até pelo menos 2018, a Fonte é a verdadeira casa do Esquadrão de Aço.

Galeria de Fotos