Notícias

Continuando o trabalho

Demerson destaca que Bahia vai continuar trabalhando para evoluir

26 maio 2014 | 08H03

No desembarque da delegação do Bahia em Salvador, o zagueiro Demerson concedeu entrevista para a imprensa presente no aeroporto. O jogador destacou a força do grupo na partida contra o Fluminense e afirmou que o Tricolor vai lutar por uma boa classificação no Brasileirão.

“A gente tem sempre procurado fazer o nosso melhor. O torcedor tem visto isso e o sentimento de nós jogadores foi de muita cobrança pelo resultado. Buscamos o tempo todo, tendo um volume muito maior do que o Fluminense e estamos fazendo o nosso melhor. Estamos no caminho certo, continuando dessa forma, trabalhando com essa seriedade, tenho certeza que o Bahia vai brigar por grandes coisas esse ano”.

Sobre a próxima partida, contra o Santos, o zagueiro Demerson destacou que os jogadores tem que passar por cima do gramado irregular do estádio Jóia da Princesa e lutar para vencer. O jogo acontece na quinta-feira, às 21h, em Feira de Santana.

“No Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil, ainda mais com as condições do gramado (do Jóia da Princesa). Mas independente disso, temos que procurar ultrapassar todas as dificuldades, para que possamos fazer um grande jogo na quinta-feira e conseguir os três pontos, que vai ser muito importante na sequência”.

Ouça a entrevista: