Notícias

Congresso

Esquadrão participa de mesa sobre divisão de base

16 nov 2018 | 22H40

O gerente técnico das divisões de base do Bahia representou o Tricolor de Aço em um dos congressos de futebol mais importante do país, o UFMG Soccer Science Congress. Ele fez parte da mesa que tratou de assuntos referentes à base brasileira. Marcelo Vilhena fez apontamentos relativos ao desenvolvimento esportivo e humano dos jovens atletas do país.

O evento, que começou na quinta-feira (15), vai até sábado (17). Estão sendo tratados e debatidos assuntos de várias áreas de futebol brasileiro.

Analistas de desempenho, doutores, gestores, fisiologistas, fisioterapeutas, preparadores físicos, psicólogos e treinadores participaram do evento.

Segundo nosso gestor, a participação em congressos como esse é importante pois permite ter acesso ao que está sendo discutido de mais novo no futebol brasileiro. Para ele, “novos conceitos, novos olhares e novas parcerias surgem em momentos como esse”.

Ainda de acordo com Vilhena, algumas parcerias já estavam sendo firmadas e dois novos projetos serão colocados em prática nas próximas semanas.

Galeria de Fotos