Notícias

Confirmado: Selmo Lima e Nei Fabiano são as novidades do Bahia contra o Galo

Técnico Bobô confirmou mudanças após coletivo em Teresina, na manhã desta terça-feira.

09 jul 2002 | 13H30

Após o coletivo na manhã desta terça-feira, em Teresina/PI, o técnico Bobô resolveu anunciar o time titular do Bahia que enfrenta o Atlético/MG, às 19h15min desta quarta-feira, na capital piauiense, pela segunda rodada da Copa dos Campeões. O treinador vai promover as estréias dos recém-contratados Selmo Lima e Nei Fabiano.

Com isso, o Bahia vai ter três mudanças em relação ao time titular que perdeu para o Palmeiras, na estréia da competição, já que Mantena também ganhou uma chance, com a ida de Daniel para a Seleção Brasileira sub-21.

O zagueiro Selmo Lima entra no lugar de Accioly, que não foi bem contra o verdão. No ataque, Nei Fabiano substitui Robgol, suspenso pelo cartão vermelho recebido na estréia.

Como Bobô escalou o meia Janílson como titular no amistoso contra um combinado piauiense, no último domingo, havia a expectativa que o jogador ganhasse a vaga do volante Pingo. Não foi o que aconteceu.

“Como o Ramalho vai ter a função de marcar o Marques, preciso de mais um atleta com características defensivas no meio, já que o Bebeto e o Gil Baiano terão liberdade para armar nossas jogadas ofensivas”, disse o técnico.

O coletivo teve a duração de 40 minutos. Gripados, o meia Gil Baiano e o volante Ramalho não participaram de todo o treinamento. “Eles foram apenas poupados, mas não é nada que preocupe”, garantiu o médico Elias Natan.

Com as definições de Bobô, o Tricolor entra em campo com – Emerson; Mantena, Marcelo Souza, Selmo Lima e Chiquinho; Ramalho, Pingo, Bebeto Campos; Nonato e Nei Fabiano.