Notícias

Confiantes, juniores vão para São Paulo

Delegação viajou na manhã deste domingo para São Bernardo. Estréia na Copa SP no dia 4, contra o CRB. Confira o elenco.

01 jan 2006 | 16H48

De Salvador/BA,
Darino Sena

Chefiada pelo coordenador Juracy Garrido, a delegação do time júnior do Bahia viajou na manhã deste domingo, de avião, para São Paulo. Levou malas cheias de esperança. A confiança em fazer um bom papel da Copa Sp é muito grande.

“Temos uma geração muito talentosa e extremamente motivada. Nossos valores individuais são bons”, destacou o técnico Moacir Júnior, há apenas duas semanas no cargo.

“O tempo é muito curto, o elenco é novo, há um certo desentrosamento, mas vamos para lá com o intuito de passar por cima de tudo isso e representar bem o Bahia”, disse Júnior.

Vinte jogadores integram o grupo, que está treinando há quase dois meses exclusivamente para a competição. O elenco é bastante diferente daquele que conquistou o Tricampeonato Estadual de Juniores, no primeiro semestre do ano passado.

Muitos jogadores daquela equipe saíram. E contrapartida, há o reforço de ex-juvenis que acabaram de conquistar o Campeonato Baiano da categoria, a exemplo de Bruno César e Danilo Rios.

A sede do Tricolor é a cidade de São Bernardo do Campo. Na primeira fase da Copa, o Bahia enfrenta CRB (dia 4/01), Juventus/AC (7/01) e São Bernardo (10/01).

Confira o elenco:

Goleiros
Paulo Cerqueira
Paulo Eduardo

Laterais
Felipe
Denilson
Avne
Fernando Rossi

Zagueiros
Júnior
Thiago Leal
Tiago Machado

Meias
Danilo Rios
Diogo
Ancelmo
Rafael Bastos
Caio
Willames
Saulo

Atacantes
Gleuber
Luís Eduardo
Bruno César
Deon