Notícias

Confiante

Kleina lamenta resultado, mas crê em equipe forte domingo

10 out 2014 | 08H03

Após o duelo contra o Santos, na noite desta quinta, o técnico Gilson Kleina concedeu entrevista coletiva na Vila Belmiro. O treinador lamentou o resultado adverso e as chances desperdiçadas pelo time.

“Iniciamos mal o jogo, mas depois a equipe começou a crescer. Começamos a colocar a bola no chão e conseguimos trazer o Santos para o campo deles. Porém, o Santos começou a jogar em cima do nosso erro e contra-atacar. Mas, mesmo com todas as dificuldades, tivemos quatro chances de gol. Temos que lamentar que não fizemos uma marcação específica, mas também temos que lamentar que tivemos chances que poderiam ter empatado o jogo. Tentamos, mas não fomos felizes”, disse.

Perguntado sobre o gol sofrido de bola aérea, Kleina comentou que só com trabalho se pode corrigir a situação. Além disso, enxerga uma equipe forte para enfrentar a Chapecoense, domingo, às 16h, na Fonte.

“Hoje as coisas não aconteceram e, mesmo assim, tivemos quatro chances claras. Vamos minimizar os erros, vibrar e corrigir as bolas áreas. Domingo tem outra decisão contra a Chapecoense e temos que estar mobilizados e fortes para esse jogo”. Ouça abaixo a entrevista completa: