Notícias

Confiante

Gustavo crê em triunfo sobre o Grêmio

13 ago 2019 | 18H18

O revés por 1×0 diante do Grêmio, em Porto Alegre, não diminuiu a confiança do Time de Transição do Bahia. Nesta quinta-feira (15), às 15h, em Pituaçu, as equipes vão se reencontrar.

Para o atacante Gustavo, o triunfo é essencial para que o Esquadrão siga na cola da equipe gaúcha, líder isolada do Grupo C com 9 pontos.

“Lá foi um jogo duro, uma equipe que marca forte como as equipes do Sul. A gente tá trabalhando para reverter o 1×0 que foi lá e colar neles. A gente tem capacidade para vencer aqui”, acredita.

Gustavo também alertou para que ele e os companheiros tenham melhor aproveitamento nas finalizações e não percam tantas oportunidades como aconteceu no jogo anterior.

“Exatamente. Trabalhamos finalização porque a oportunidade que a gente tiver, temos que matar. Tivemos bastante chance no segundo tempo lá e não marcamos. Podíamos até ter virado”.

O Bahia está na segunda posição do grupo com quatro pontos. Apenas os dois primeiros se classificam para as semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.