Notícias

Confiança

Artur espera jogo duro, mas crê no Bahia forte em SP

21 maio 2019 | 17H59

O Bahia utilizou o Centro de Treinamentos do Palmeiras pelo segundo dia consecutivo para realizar uma atividade com bola.

Nesta terça (21), véspera do primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante Artur concedeu entrevista coletiva à imprensa e falou sobre mais um compromisso contra o São Paulo. 

O camisa 98 contou um pouco do trabalho realizado no hotel, ainda da saída para o treino, quando todos assistiram lances do empate do último domingo (19), no Morumbi.

“A gente viu o jogo, vimos nossas falhas, nossos erros. Vimos também os pontos positivos que tivemos lá no Morumbi. O Roger deu boas dicas para fazer um bom jogo na quarta-feira”, disse.

No último domingo, como uma das novidades do time, o treinador utilizou uma formação com três volantes. Artur, seja com esta ou outra formatação, acredita que o Bahia está pronto para realizar outra grande partida fora de casa.

“Roger sempre pede para gente ir para cima. Nesse jogo, aliás, a gente segurou um pouco mais, sabemos da dificuldade de jogar no Morumbi, mas a gente vai para sair com resultado importante para decidir em casa”, concluiu.