Notícias

Concentrados

Giovanni pediu atenção ao Bahia na partida de sábado

21 ago 2019 | 12H14

Substituto de Moisés, que cumpre suspensão automática, o lateral Giovanni concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão após o treino desta quarta-feira (21). O atleta falou sobre a responsabilidade de substituir o camisa 6 e disse que vai se empenhar o máximo para fazer um bom jogo diante do Atlético Mineiro.

“A gente tem que também tentar exercitar essa função na linha de quatro, que importante, dar essa consistência para equipe. Tenho uma característica mais de sair para o jogo e temos que fazer essa parte defensiva que tem sido muito importante. O treino de hoje foi para isso também. A gente vai procurar fazer da melhor forma possível”, comentou.

Sobre enfrentar a equipe mineira, Giovanni pediu concentração desde o início da partida. O lateral lembrou que o Bahia não pode deixar o adversário gostar da partida e acredita que será um grande jogo.

“A gente sabe que é uma equipe que gosta de fazer esse jogo, como a nossa também, pressionar sempre. Vai depender da nossa atitude. Se deixar eles gostarem do jogo vão empurrar a gente para trás. Temos que estar muito espertos, concentrados. Temos que nos impor, buscar o gol. Tem tudo para ser um bom jogo”, falou.

Ouça a entrevista completa:

 

Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia