Notícias

Concentração

Léo fala sobre clássico Ba-Vi deste domingo (11)

10 nov 2018 | 12H13

‘Concentração’. Foi este termo utilizado pelo lateral esquerdo Léo, na entrevista coletiva deste sábado (10), antes do clássico, como um dos principais elementos para que o time do Bahia consiga derrotar o principal rival, o Vitória, no Estádio Manoel Barradas.

Ele, inclusive, fez questão de negar qualquer clima de ‘Oba-Oba’ no Fazendão ou coisa parecida. Para ele, assim como os jogos anteriores, o compromisso deste domingo (10) terá um peso muito grande dentro dos objetivos traçados pelo grupo no Campeonato Brasileiro da Série A.

“O mais perigoso é entrar em um jogo como esse e não tá concentrado. Não tem essa de um time está em melhor momento que o outro. Aqui, no Bahia, não tem clima de festa ou provocação. Vamos respeitar muito nosso adversário, e buscar nosso triunfo como fizemos em partidas anteriores. Qualquer coisa de brincadeira fica para o torcedor”, disse.

O goleiro Douglas, julgado e punido pelo STJD, teve seu pedido de efeito suspensivo concedido e estará à disposição do treinador Enderson Moreira. A presença do arqueiro foi comemorada pelo companheiro.

“Eu, infelizmente, achava que ele não fosse atuar. Recebemos essa informação e ficamos felizes pela presença dele. Anderson e Fernandão são bons goleiros, poderiam atuar, mas Douglas também é um líder do nosso grupo e precisamos ter todos nesse momento do campeonato”, completou.