Notícias

Compareça!

Domingo tem evento na Arena Fonte Nova

23 jun 2015 | 17H31

Domingo não tem jogo, mas todos os caminhos levarão à Fonte Nova.

Um dia após a partida contra o Luverdense, pela Série B, o torcedor tricolor terá a oportunidade de voltar ao estádio para o evento “É dia de Bahêa”, que acontecerá em paralelo à Assembleia Geral de Sócios.

As atividades serão no chamado nível 5 da Arena, onde fica o setor Oeste inferior, e abertas à toda a Nação.

Haverá visitação ao gramado, exposição das taças de campeão brasileiro em 1959 e 1988, presença de ídolos, mascote, Tricoleaders, exibição do filme Bahêa Minha Vida no telão, venda de produtos licenciados, banda de forró, ponto de dominó e “espaço kids”, além de lanchonetes e estacionamento abertos.

O diretor de mercado Jorge Avancini convida todo e qualquer torcedor a comparecer, mesmo que não esteja participando das votações da assembleia. “É um evento fundamental para que o torcedor possa viver um pouco esse momento de democracia, conviver, conhecer a casa do Bahia, interagir com a história do clube… Esse é o ponto mais legal. É curtir, nesse domingo, o sentimento bom que é ser torcedor do Bahia. Vista sua camisa, leve sua bandeira e celebre o orgulho de ser Esquadrão de Aço”, afirma.