Saiba o que Vadão deve fazer para suprir a ausência de Rodriguinho contra o Santa Cruz.
Darino Sena
O técnico Vadão não revelou a escalação do Bahia que encara o Santa Cruz, após saber que o meia Rodriguinho estava fora do confronto. O treinador recebeu a notícia no Fazendão, não conseguiu esconder a irritação, mas evitou tecer comentários sobre a decisão.
A tendência é que Elias herde a vaga de Rodriguinho. Vadão trocou um pelo outro no coletivo desta quinta por precaução e deu sinais de que isso deve acontecer na partida deste sábado.
A suspensão de Rodriguinho acabou com a briga entre Glauciano e Elias pela vaga de Henrique, machucado. O primeiro deve ser o escolhido para exercer a função. No lugar de Neto, suspenso, atua Ari.
Há ainda a opção menos provável da entrada do zagueiro Allyson no lugar de Glauciano ou Elias. Nessa hipótese, Vadão mudaria o esquema tático, adotando o 3-5-2.
O Bahia deve enfrentar o Santa Cruz com Márcio; Paulinho, Leonardo, Reginaldo e Cícero; Glauciano (Allyson), Ari e Elias; Robert; Selmir e Neto Potiguar.
Rodriguinho foi suspenso por dois jogos em julgamento realizado nesta sexta-feira pelo STJD, no Rio de Janeiro. A pena é referente a expulsão contra o Avaí.